14/04/07

Marillion + Corvos em St M. da Feira e Lisboa

16 Abril - Santa Maria da Feira / 17 Abril - Lisboa



Em Novembro passado, esteve em Lisboa o vocalista original dos Marillion, Derek William Dick (aka Fish). Agora, os fãs têm a oportunidade de reencontrar os outros elementos da banda. Ou melhor, duas oportunidades: na Feira, a 16 de Abril, ou em Lisboa, no dia seguinte.

Os Marillion ficam para a história como um dos nomes mais míticos e cultuais do rock progressivo. Celebram em 2007 25 anos de carreira. Mas, ao contrário de outros grupos históricos, não se deixam adormecer à sombra do invejável e profícuo percurso, mantendo uma assinalável actividade no que diz respeito à produção de originais.
Neste regresso a Portugal, apresentam o recém-lançado "Somewhere Else", que tem gozado de excelente acolhimento entre a crítica especializada. É mais um álbum com a voz bem entregue ao carismático Steve Hogarth, vocalista dos Marillion desde 1988.

2 comentários:

... disse...

E que venham mais 25 anos de boa música!

Phil_Cat disse...

Para os apreciadores de Marillion, fica a informação que poderão ver o Steve Hogarth ao vivo no dia 5 de Setembro de 2008, no Santiago Alquimista em Lisboa. O concerto é organizado pela WEB Portugal, Clube Oficial de Fãs de Marillion. Para mais informações e reserva de bilhetes, consultem http://www.zm-art.com/marillionados/hnatural2008. Passem a palavra a amigos!