27/07/06

Antarte Pop-Rock 2006

27 / 30 Julho - Porto

O festival portuense chega à segunda edição com um cartaz alargado a mais de 50 horas de música. O programa é muito diversificado - "para toda a família", segundo a organização - e dominado pela produção nacional.
O Antarte Pop-Rock tem lugar entre os dias 27 e 30 de Julho. Mão Morta, Off The Wall, David Fonseca, Expensive Soul e X-Wife lideram o cartaz.
O primeiro, de entrada livre, é dedicado à descoberta de novos talentos, com um concurso de bandas de garagem. O DJ Dr No encarrega-se de alimentar a festa pela noite dentro.
A 28, chegam os X-Wife com o seu rock-punk suado e musculado. Confirmando a diversidade do cartaz, seguem-se as composições obscuras dos cultuais Mão Morta, o metal dos RAMP e as selecções de Miguel Psi.
O dia seguinte arranca com Carpe Diem. Os sons que se seguem são dos Nirvana e dos Pink Floyd, segundo duas bandas-tributo: os portugueses Sons Of A Gun e os britânicos Off The Wall, respectivamente. David Fonseca remata a noite com as canções de "Our Hearts Will Beat As One".
O último dia começa com uma viagem à Jamaica para ouvir Bob Marley através de mais uma banda-tributo, Quem É O Bob. O fenómeno D'ZRT faz, por esta altura, a sua aparição, com sessão de autógrafos incluída. O festival fecha com a actuação dos Expensive Soul, que apresentam o novo "Alma Cara".
Mais informações : http://www.antartepoprock.com

Sem comentários: