05/08/06

Rolling Stones no Porto

12 Agosto 2006 - Estádio do Dragão


A maior banda de rock n roll do mundo regressa a Portugal. Depois de terem conquistado Lisboa e Coimbra, desta vez os Stones vão "tomar a Invicta" e promentem "incendiar" o estádio do Dragão!

O maior espectáculo de rock’n’roll do mundo vem a caminho de Portugal!
Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood que a 12 de Agosto vamos poder ver no Estádio do Dragão, iniciaram a 11 de Julho, a sua aguardada digressão europeia “A Bigger Bang”, no estádio de San Siro, em Milão - a primeira de uma série de actuações em alguns dos mais famosos estádios de Espanha, Holanda, Áustria, França, Itália, Dinamarca, Alemanha, Suiça, Noruega, Portugal e Inglaterra.
Antes do seu concerto no Porto, os Rolling Stones tocam dia 8 de Agosto em França, na cidade de Nice. De Portugal o grupo parte para Espanha onde actua dia 14 em Valladolid Para este novo espectáculo os Stones escolheram "só grandes músicas".

A "Bigger band tour" traz-nos clássicos como Jumpin' Jack Flash, It's Only Rock 'n' Roll, Let's Spend The Night Together, She's So Cold, As Tears Go By, Streets Of Love, Tumbling Dice, Miss You, Get Off Of My Cloud, Honky Tonk Women, Sympathy for the devil, Start Me Up, Brown Sugar,You Can't Always Get What You Want e Satisfaction, entre outras.
Dia 12 de Agosto as portas do estádio do Dragão vão abrir às 17h. Às 20h o espectáculo terá inicio com a actuação dos Dandy Warhols- uma banda americana de rock alternativo surgida em 1995 e influenciada pelos Veltvet Underground e Rolling Stones. O seu tema mais famoso é sem dúvida "Bohemian Like You" de 2000 (tema do anúncio da Vodafone). No final de 2005 o grupo lançou o seu 5º álbum de originais ODDITORIUM OR WARLORDS OF MARS .

A digressão mundial “A Bigger Bang” já trouxe aos Rolling Stones algumas das mais extraordinárias experiências da sua carreira.
Os dois concertos de abertura no Fenway Park de Bóston deixaram os críticos e os fãs sem palavras.Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, milhão e meio de fãs assistiram a um dos maiores concertos da história da música em número de espectadores.A digressão passou igualmente por Pequim, marcando o primeiro concerto do grupo na China, e pelo palco da Super Bowl de futebol americano 2005, em Detroit, um concerto transmitido para mais de 100 milhões de espectadores.

Actualmente na Europa, os Stones satisfazem o maior sonho de qualquer dos seus fãs , oferecendo o inimaginável – a oportunidade de estar em palco com o grupo. O cenário do palco inclui várias centenas de lugares para que onde os maiores fãs do grupo possam partilhar a adrenalina de estar em palco com os Rolling Stones perante mais de 50 000 pessoas. Segundo Michael Cohl, director da tournée “A banda está a redefinir a experiência de um concerto – não existe nada comparável com a emoção de estar em palco com os The Rolling Stones e ver um concerto de estádio da perspectiva da banda. “Para os fãs, esta será a melhor tournée até à data”.
Se quiser adquirir estes “ On Stage Tickets ,para ver o concerto em cima do palco, terá de o fazer através do telefone: 213 979 422Quanto aos outros bilhetes, os últimos disponíveis para o concerto do Estádio do Dragão podem ser adquiridos: Lojas FNAC, Lojas Abreu e em www.plateia.iol.pt.
Site oficial dos Rolling Stones : www.rollingstones.com

1 comentário:

Cláudia disse...

Adorei este blog. Sou fã.
Vou voltar.
Visita o meu babyblog e deixa um comentário. Beijocas.